Porcelanato para área externa

Na hora de reformar ou construir sua casa, é normal que apareçam dúvidas sobre qual porcelanato usar em cada ambiente. E essa é uma questão muito importante, pois existe o tipo certo de porcelanato para cada área da casa. Você pode estar se perguntando: porcelanato pode ser usado em área externa? A resposta é: sim! Mas é preciso escolher o tipo certo de porcelanato para área externa!

 

No caso das áreas externas, o principal ponto a ser observado é a segurança. Além da questão estética, alguns fatores técnicos também devem ser levados em conta. O principal deles é o coeficiente de atrito. Para áreas molhadas planas o indicado é utilizar produtos que tenham coeficiente de atrito ?0,4 ou sejam AD4 conforme classificação própria desenvolvida pela Biancogres. Para áreas molhadas com inclinação é importante consultar o responsável técnico pela obra.

 

Separamos dicas lindas para você escolher seu porcelanato para área externa! Confira!

 

Porcelanatos inspirados nas pedras

Os porcelanatos da Coleção Stones reproduzem a beleza e a textura das pedras naturais e são ideais para quem busca sofisticação e praticidade. Veja o Andracite Sabbia AD 83x83!

 

Porcelanato Andracite Sabbia AD

 

O porcelanato Everest Chiara AD 63x63 possui um desenho atemporal com detalhes de uma pedra rústica. Seu relevo e textura proporcionam a segurança que o ambiente precisa.

 

Porcelanato Everest Chiara AD

 

Super indicado para ambientes com alto tráfego, o porcelanato Sidewalk Chiara 63x63 tem como diferencial o efeito de uma paginação multiformato.

 

Porcelanato Sidewalk Chiara

 

Se a intenção é revestir muros e fachadas, o Mureto Stone 63x63 reproduz os filetes de pedras naturais, com a beleza, qualidade e durabilidade do porcelanato.

 

Porcelanato Mureto Stone

 

Agora a dúvida é qual deles vai ficar mais bonito na sua casa, não é? Confira todas as nossas opções de porcelanato para área externa!

Copyright 2019 © Biancogres Cerâmica S/A • Todos os direitos reservados • Agência Anfíbia